sandbag
Arqueiros e evoluções
sandbag

Então eu to fazendo um sentinela Full AS ele tá lvl 125 e to preso nesse level porque não consigo upar. Como ele ta com 1 de agi levo todos os hits dos mobs quando eles chegam perto de mim em scarabas e fico morrendo e perdendo a exp..
Os meus equips estão assim:
Boneca da Succubus
Familiar de Combate
+10 Besta Grande com 2 carta Esqueleto Arqueiro
Diadema do Serafim
Set da luz completo (nenhum refinamento)
Amplificador de som com carta Fen
E os atributos:
For:47 (porque quero usar o combo gigante)
Agi:1
Vit:1
Int:120
Dex:103
Sor:1
O que eu estou fazendo de errado e o que eu posso fazer pra poder upar sem problemas?

Magnata

Você mata os Scarabas em um só ataque?

1- Evite deixar os Scarabas te baterem. Eles batem forte e tendem a te atordoar. Para evitar os ataques, fique sempre longe dos inimigos, andando com Caminho do Vento ativado, e se possível com Bala de Guaraná (é um pouco mais rápido que o Caminho) ou até Pudim de Guyak.

2- Melhore seu cast. Isso seria um complemento caso a primeira opção não dê muito resultado. Você pode melhorar o cast usando um Amplificador de Som que não tenha carta Fen, como um com carta Zerom. Pode potar algo de DES e INT pra ajudar, como Chá Gelado de Siroma, Coquetel Uivante, consumíveis da instância Memórias de Sarah, etc. Mas acredito que seu problema não seja tanto o cast.

3- Outra ajuda para evitar ser golpeado é ficar se teleportando pelo mapa. Quando tiver monstros demais perto de você, e quiser sair de perto deles, é só se teleportar. Ou então, quando matar um monstro e quiser achar outros rapidamente, só se teleportar também. Se for do Valhalla é mais fácil, pois tem livre acesso às Asas de Mosca e itens de teleporte são mais baratos. Se for do Thor, use um dos seguintes itens como switch (equipa só para teleportar e já usa seu item habitual): Chapéu de Carteiro, Tapete Voador, Roupa de Natal do Antônio com carta Antônio, Carta Creamy (equipa no acessório, de preferência em um Amplificador para evitar switches).

4- Jogue junto de outro personagem, como um Shura para mobar para você e você fica parado em um canto enquanto ele trás para você, ou um Arcebispo que ficari andando com você, te curando e ajudando a atrair mais monstros.

Se o problema for mais a falta de dano, talvez eu não saiba te ajudar tão bem. Aí precisaríamos saber quanto de dano causa atualmente, se usa algum conversor e/ou algum buff, etc.