Cristem
Off-Topic
Cristem

Me esforcei muito para esta build e estou conseguindo chegar lá como um desafio pessoal; e ainda esperando alguma alteração que quebrasse o limite de refino para que eu possa usufruir do meu Mecha Forger assim que alcançar o lvl 175;
Cara de verdade eu fiz um livro de estrategia sobre onde upar, como upar, que itens comprar, e dispensar resets. Só usaria reset para skills caso minha conta batesse errada, por que qualquer um pode subir até o 175 com qualquer build mecha e depois resetar ele. Eu fiz o teste de mecanico com um ferreiro de forja (apanhei que nem um corno isso não vo mentir kkk) mas poxa consegui. Agora eu volto para dar continuidade a minha jornada e me deparo com uma alteração na skill de forja mas me deixou completamente triste. Onde apenas um Mestre Ferreiro poderia usufruir dela: Acima de 50 de classe o bônus é maior. Cara isso me quebrou as pernas. Poxa que decepção, eu estava querendo tanto uma diversidade maior e colocam um limitador.
Poxa não é possível mudar isso? Dar a glória aos forger que foi roubada pelos npcs? Por que qual o sentido de se empenhar se temos limitadores enquanto o npc chega até o +20?

EDIT: Gostaria apenas de fazer uma menção aos Super Aprendizes. A origem dessa classe foi assim ;-;

última edição por Cristem

Magnata

Mecânicos vão até o nível de classe 60, então ultrapassam o nível 50. Mas ainda sim não é 70 igual os Mestres-Ferreiros.

Mas eu ouvi falar que quando se passa para Mecânico, as chances de forja continuam iguais às do nível de quando mudou de classe. Então nessa teoria, se virou mecânico quando era mestre de classe 70, você continuaria com a chance aumentada.

Sobre sua sugestão, aqui é um local muito ruim para o fazer. O melhor local é no suporte da warpportalbr.

Sobre a forja em si, também concordo que precisa de uma reformulação. Mas ainda sim creio que forja com minério de ROPs no NPC deve ser melhor, assim a empresa pode ter algum lucro.

E saiba que no kRO, ou RO-Zero, os ferreiros podem forjar armas com atributos aleatórios adicionais, então a classe um dia poderá ter seu brilho.

Cristem

Mas os minérios por rops continuariam sendo usados. Pelos próprios personagens.

última edição por Cristem