QPrideQ
RagnaPlace Geral
QPrideQ

Minhas Builds no Site Estão Com "500 Server Error", alguém poderia arrumar ai, algumas não abrem, outras não editam, e como deleta uma build.

Criador TE [99/70]
Build 4Fun PP/Homunculo
Build Bioquímico 175
Build Bioquímico Mobber p/Especiais
Build Mobber Teste

Obrigado

CCJusticer

Não são só as suas,as minhas também estão assim,e ao tentar acessar meu perfil dá o mesmo erro

CCJusticer

E quando envio uma mensagem,também dá a mensagem do erro,mas ao por para recarregar mostra que foi enviada

última edição por CCJusticer

Menduba

E não consigo nem comentar nas minhas próprias builds para adicionar anotações além dos problemas que você citou

Menduba

Eu gostaria também de poder mudar os títulos das builds além de poder deletar

última edição por Menduba

QPrideQ

Saudade quando os ADMs respondiam rápido...

Fall Wlite

Desculpa a demora
E que ando sem tempo nenhum, aí sendo até bem sincero, como o ragnaplace literalmente só tem custos pra mim, torna difícil poder se dedicar sempre a ele

Mas até o feriado consigo arrumar esses bugs e mais uns outros ^^

Valeu por avisar

Menduba

Tu devia colocar umas propagandas no site. Ninguém quer que o site feche por falta de verba. Ele é muito bom. Melhor que o database oficial.

Fall Wlite

QPrideQ - 10/04/19 08:20

Saudade quando os ADMs respondiam rápido...

Verdade, saudades ):

Menduba - 09/04/19 02:21

Eu gostaria também de poder mudar os títulos das builds além de poder deletar
Menduba - 09/04/19 02:21

E não consigo nem comentar nas minhas próprias builds para adicionar anotações além dos problemas que você citou

Sobre deletar, não tem mais como, porém em vez de deletar você pode mudar a privacidade da sua build, pode por pra somente quem você enviar o link poder ver, ou somente você logado na sua conta, só ir em Editar que fica do lado do título na página de build
O título você edita igual um tópico aqui no site, aperta pra editar a primeira mensagem do tópico que tem a opção de alterar o título

CCJusticer - 08/04/19 07:18

E quando envio uma mensagem,também dá a mensagem do erro,mas ao por para recarregar mostra que foi enviada

Corrigido!

QPrideQ - 08/04/19 05:29
Minhas Builds no Site Estão Com "500 Server Error", alguém poderia arrumar ai, algumas não abrem, outras não editam, e como deleta uma build.

Consegui agora corrigir vários erros, continua dando algo errado aí?

CCJusticer - 08/04/19 07:17
Não são só as suas,as minhas também estão assim,e ao tentar acessar meu perfil dá o mesmo erro

Isso é em alguma parte específica dele?(se puder passa o link)

última edição por Fall Wlite

CCJusticer

No meu caso,agora resolveu,era na hora que tentava entrar no perfil mesmo.
E só por curiosidade,tem previsão da adição dos novos itens na database?

Mostrando 1 até 11 de 11